Conheça Luiza Mohamed, a nova redatora do Vingadores da Depressão


Aí, você ligou a TV e pôs no GNT, tá?


 - Para ler com a voz da Marília Gabriela - 


Boa noite! Hoje nós vamos receber ela, que é uma Vingadora, que é estudante, que já viajou o mundo, que fala 5 línguas (inventei para elencar mais coisa), que é loira e japonesa - só que não - Luiza Mohamed. E, para começar esse bate-papo de uma forma diferente a gente vai direto para o bate bola. Luiza por Luiza:


- Pode parar de ler com a voz da Marília Gabriela agora, obrigada - 

Saudações, blogueiros e curiosos de plantão!

Aqui se apresenta (ou tenta) a nova Vingadora tão carinhosamente escolhida pelas outras moderadoras! Eu!

Para quem não sabe, sou Luiza Mohamed aka @LuizaKaramelle, mas Lu também é possível.
Aparentemente sou a caçula/mascote por aqui, já que ainda sou frequentadora do instituto de ensino também chamado de colégio e daqui a um ano enfrentarei o bicho do ENEM. Isso tudo para entrar na faculdade de História. Eu sou uma daquelas criaturas que sonham com a PUC e a UFRJ. Quê que custa, não é?

Enfim, falei da parte acadêmica, agora para a parte divertida, eu acho.... 

Fatos que precisam saber:

- Sou aficcionada por HQs, principalmente da Marvel (Thor e Vingadores, para ser mais específica), mas não repudio a pobre DC não;

- Leio bastante e praticamente qualquer gênero. Também gosto de livros didáticos. <--- A estranha;

- Estilo de música eclético, a gente vê por aqui;

- Gosta de psicologizar tudo como a Gabriela, mas apenas nos momentos depressivos;

- Membro oficial do Loki's/Hiddles Army;

- Sherlock Holmes (filme); Sherlock (BBC); Doctor Who; House; Supernatural; entre outros estão na minha lista de amores (Não vou conseguir me lembrar de todos agora);

- Falando no 'entre parênteses' no último traço, eu tenho a memória equivalente a de seu peixe dourado ou hâmster;

*Imagem meramente ilustrativa 

- Eu não tenho nenhuma paixão doentia pelo Tom Hiddleston, que isso.... Imagina.... *Tom irônico*;

- Shipper de pessoas/personagens de caráter duvidável (Se tu não conheces o que é shipper, do verbo shippar, no dicionário Aurévelho, abstenha sua mente de impurezas, meu jovem);

- Acabaram meus traços....;

- Ah, lembrei!!!!!! Tenho surtos psicóticos de vez em quando.... E posso passar de 8 para 80;
- Outra incoveniente que torce pro vilão. (Loki e Magneto mandam beijos);

- Estuda sobre tudo relacionado à História, é claro, e é quase professora de mitologia/história geral nas horas vagas. (Pois é, treinando pra vida)

Enfim, é isso pessoal!!!! Agora como redatora vou suar sangue, mas prometo posts bacanas para vocês. E se isso não ocorrer, eu não me chamo Karamelle! (Ah, sobre esse apelido, é uma longa história digna do meu avatar que um dia aparecerá...)

Qualquer dúvida/curiosidade/crítica/piada (Só não vale palavra feia/piada infame) por favor, sintam-se livres, leves e soltos para me contatarem no Twitter ou por aqui mesmo, no blog! Meu Tumblr, ó: http://miss-karamelle-is-stalking-you.tumblr.com/

Agora que minha criatividade acabou, e meu nervosismo as well, vou me retirar para minha meditação.

Com licença....


Então, muito obrigada, você Luiza, por ter topado fazer parte deste humilde blog e eu fico mais feliz ainda, porque juntas partilhamos a devoção por Loki. Mesmo assim, já vou avisando que o meu avatar de Lady Loki vai ser mais bonito que o seu. Ok??? OK???? OOOKKKK???? Bj, te adoro, dorme bem.

Ass. Gabriela Rosa, na senha da Cristiane Silva... Sabe como é devota do Loki, rei da trapassa e tal...

3 comentários:

  1. Pessoas apaixonadas pelo Tom Hiddleston, e que sejam do Loki's Army, como não amar?
    E você disse: Supernatural, Sherlock e Doctor Who, preferir os vilões e amar História? Onde assina pra ser sua fã mesmo?! ehehehe

    ResponderExcluir
  2. AI, obrigada Eduarda!!!De verdade!!!! Pode assinar aqui ó...
    Brincadeira, adorei ter essa reposta positiva.

    ResponderExcluir
  3. Tom Hiddleston... vilões... é, gostei de vc!

    Boa escolha, meninas!!! \o/

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...