Scarlett Johansson recebe estrela na Calçada da Fama e Jeremy Renner faz discurso!


É com muito orgulho que informo que Scarlett Johansson, do alto de seus 27 anos, recebeu uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood!

O evento foi transmitido ao vivo direto da Hollywood Boulevard por um live stream. A Scarlett estava muito feliz (claro), distribuiu autógrafos e posou para as câmeras. Jeremy Renner e Clark Gregg (nosso saudoso Agente Coulson) também estavam lá pra prestigiar nossa amada Viúva Negra.

O mestre de cerimônia fez um apanhando da carreira da Scarlett, comentando todos os seus filmes, falou também dos projetos sociais dos quais ela participa, incluindo ser embaixadora global da Oxfam, o programa de erradicação da pobreza e a campanha do Bono Vox contra a Aids.

Para nooooossa alegria, Jeremy foi o primeiro a discursar (desculpem a tradução aí se tiver algum erro, certo?).

Jeremy Renner

"Nós nos encontramos há cerca de 10 anos, alguns jovens numa festa em Hollywood em um canto escuro. E ela estava como está agora, cabelo arrumado, vestido brilhante, uma bela maquiagem. E de repente ela estava com um sapato velho e sujo. Essa imagem ficou presa na minha cabeça e representa demais o que ela realmente é pra mim. Um sapato velho e sujo. Você é um sapato velho e sujo! (risos)


Só ele pra chamar ela de sapato velho, tirar onda e sair inteiro.

Mas, não se deixe enganar. Scarlett foi construída como uma estrela clássica de Hollywood, com curvas intermináveis, lábios carnudos e um sorriso dourado que vai te fazer cair de joelhos. No entanto, isso só é traído por sua atitude brincalhona, seu senso de humor auto-depreciativo que definem seu charme (...). No ano passado, comecei a trabalhar com ela em um filme chamado Os Vingadores. Onde a minha experiência com ela foi nada menos que... TERRÍVEL (risos). Durante seis meses ela me bateu e pisou em mim. Limpou o chão com a minha dignidade e autoestima todos os dias, com um sorriso no rosto. 

Mas foi sua inteligência emocional e compromisso com a verdade que me permitiram ser um ator melhor e, como amigo, me fez um homem melhor. Então hoje, Scarlett, gostaria de felicitá-la e te agradecer por compartilhar esse marco notável onde você começa a ser imortalizada com suas mãos e sua estrela na terra.

Agora, finalmente, eu mal posso esperar para pisar em você, querida!!!!!

Aí eles se abraçaram e eu tive um fangirl heart attack.


Todas fã chora junto
Scarlett Johansson


"Primeiramente, eu gostaria de agradecer ao meu cavaleiro de armadura brilhante, Jeremy Renner. Você me salvou hoje. Parece que foi na noite passada que nos encontramos em Hollywood, ele era um ator lutando contra um oceano, atraente, uns 30 anos, algo assim, e eu era uma novaiorquina de 19 anos, flutuando sem rumo e esperando ansiosamente meu momento de descoberta. 


Nunca em meus 20 anos nesta indústria eu nunca pensei em receber uma estrela, seria uma possibilidade remota. Sempre pareceu ser uma honra, portanto, fora do alcance, aglo que se deixou para as grandes estrelas da época de ouro. (...) Um lar permanente na Hollywood Boulevard. Essa indústria na qual eu fui criada tem sido tão amável para mim. (...) Em alguns momentos eu me pego passeando tranquila pelos cenários e pensando que isso é pura magia. 

Eu não poderia ter pensado em comemorar  meus 20 anos de carreira no cinema, me deixa realizada prematuramente ou prematuramente envelhecida. 

É uma honra. 



 Eu me sinto tão feliz por ter um grupo de pessoas aqui hoje em que cada um, à sua maneira, foi um ponto de apoio para mim ao longo desta jornada. Minha mãe, Melanie (ela ameaçou chorar e se desculpou, tadinha, a mãe dela estava lá embaixo), que me encorajou desde pequena a seguir um sonho apenas contando que eu realmente quisesse. E me apoiou em cada escolha que eu fiz. Navegando em águas desconhecidas. Muita obrigada, mamãe. Eu te amo.
 À minha avó Dorothy, que está aqui hoje. Ela voou de Nova York pra cá e vai fazer 90 anos este ano. Desculpe, vovó! (...) Ela continua sendo minha maior torcida. Muito obrigada, vovó, por sempre ter me incentivado e me inspirado a ser uma mulher moderna, forte e independente. Eu amo você um milhão de um milhão!



(...) Quando me disseram que eu estava me transformando em uma estrela, eu pensei comigo, 'cara, eu realmente fiz algo pra esse grande momento', você sabe, não importa o que aconteça, daqui para frente, eu deixei minha marca, eu estou aqui para ficar e minha família e as gerações vindouras poderão ver isso. Esse presente me toca profundamente. Muito obrigada por comemorarem esse momento da minha vida! Obrigada."


Agente Coulson veio direto do Além para prestigiar a colega de SHIELD HAHAHA

Parabéns, Scarlett!!!! Você merece tudo isso e muito mais pelos próximos 20 anos de carreira e além!!!
Achei um vídeo (esquece esses dois que aparecem no começo!)




2 comentários:

  1. Cadê o vídeo!
    Quero vídeo!

    ResponderExcluir
  2. Esses dois com certeza tem alguma coisa!! Fazem tão direitinho que ninguém tira uma fotinha!! xDDD Lindo ela chamando-o de "cavaleiro de armadura brilhante" xDDD

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...