Vingadores da Depressão seleciona novos colaboradores: RESULTADO!


Eles te convocaram


Senhoras e senhores, meninos e meninas, estamos aqui para anunciar quem é o novo integrante do Vingadores da Depressão.

 

Por favor, contenha a ansiedade e não vá pra o final desta postagem. Obrigada.

 

Er... então, pra quem não sabe, no dia 6 de maio nós abrimos a seleção para dois novos integrantes do blog, sendo um redator e um editor de imagem/vídeo. As inscrições ficaram abertas até o último domingo, dia 20. Recebemos vários e-mails, mas ninguém se candidatou à segunda tarefa, portanto, já avisamos aqui que sim, ainda estamos precisando de um redator de imagem/vídeo. Se quiser voluntariar-se, tem mais detalhes sobre a função aqui.

 

Deixa eu fazer um discurso? Vocês estão com tempo? Ok, serei breve.

 

Agradecemos a todos os que se disponibilizaram a participar do blog. Sabemos (de verdade) o quanto é complicado se dedicar a um novo projeto nesse nosso dia-a-dia tão corrido. Apesar de ser uma iniciativa sem fins lucrativos, o blog é algo que exige a mesma responsabilidade e compromisso de um emprego comum. Mas, podemos dizer, sem sombra de dúvida, que é totalmente gratificante. A sensação de fazer algo útil e, ao mesmo tempo, divertido é inenarrável (gastei agora, né não?).

 

Escolher foi bastante difícil. Recebemos materiais interessantes e algumas pessoas nos surpreenderam, mas, tivemos que fazer a tal da “escolha de Sofia” (chega nem perto do filme, mas também é tensa). Nós usamos os critérios que estavam explícitos no nosso “edital”.

 

Se você não foi selecionado(a), não fique triste. Aliás, é livro de autoajuda que abomina a tristeza. Deixa eu corrigir isso: seja livre pra ficar triste – a tristeza é importante - , mas acredite no seu potencial e outras oportunidades virão. As experiências, bem sucedidas ou não, nos enriquecem como seres humanos. Isso mesmo! Bem melhor! Estaremos torcendo!

 

Sem mais delongas...

 

O 4º elemento do Vingadores da Depressão é...



 

LUIZA MOHAMED

 

VEM PRA CÁ, MINHA FILHA!

 *música da Porta da Esperança*

 

Parabéns, e seja muito bem-vinda! Aguarde que entraremos em contato com você via e-mail.

 

 

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...