Pais adotivos e adotados propõem boicote aos Vingadores


Razão da polêmica (via black-nata)


E eu que não quero mais viver nesse mundo?

Direitos de expressão à parte, em um filme de sucesso como Os Vingadores todo mundo arranja um motivo para protestar. Dessa vez, foram os pais adotivos que propuseram um boicote ao filme, segundo O Capacitor

OI???

Sim, também foi essa a minha reação. Motivados pela piadinha do Thor, pais adotivos dos Estados Unidos estão recusando levar seus filhos ao cinema e ainda exigiram da Marvel uma retratação.  Diz, que tem até uma petição na internet para endossar o pedido de retratação. 

Resultado: eu, Gabriela, não quero mais viver nesse mundo. As pessoas não entendem que aquilo foi uma piada, isso não quer dizer que o Loki não faça parte da família, que a maldade esteja no sangue. Isso não quer dizer nada. 

Ficar bravo com isso, e afirmar que é preconceito, é ignorar todo o resto do filme e toda a relação dos dois irmãos. Se o Thor odiasse/tivesse vergonha do Loki ele não tentaria defender e salvar o irmão o tempo todo. Outra coisa, mesmo se o Thor tenha preconceito e acredite que o Loki é louco por ser adotado isso é o direito da personagem.

Se fosse um filme aí conceitual de arte o cara poderia falar todo o tipo de escabrozidade e tava tudo bem.

Ah... 

Quer saber? Eu não quero viver nesse mundo mais. 

Um comentário:

  1. aff... gente para com isso ..era só uma brincadeira em um filme (ficticio )do qual nada ali existe...
    afff

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...