Procura-se gente linda e loira para integrar elenco de Thor 2



HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMM...
Na falta de meme apropriado, fica isso daí. 

"A gente devia procurar namorado do mesmo jeito", disse Gabriela Rosa ao comentar a notícia.

Deu no Omelete que a produção de Thor 2 está procurando "homens e mulheres atléticos" para dois papéis, sendo que para um deles o pré-requisito é ter cabelo loiro. Ah, todos os candidatos devem ter fácil acesso a Londres, onde a sequência vai ser filmada, provavelmente no segundo semestre deste ano. 

As especulações começaram. Pessoal somou loirice e saradisse e chegou à conclusão de que a Marvel Studios está recrutando atores para os papéis de... 

Executor e Encantor

Essa conversa a respeito da presença de dois dos maiores inimigos do Thor já é antiga, existe desde quando anunciaram que a sequência ia sair. A Encantor, ou Amora, não existe na mitologia nórdica. Foi criação de Stan Lee e Jack Kirby e estreou nas HQs em 1964. É uma feiticeira muito poderosa que é apaixonada pelo  Thor e quem não é e faz de tudo pra tentar conquistá-lo imagina a vilã da Maria do Bairro com poderes usando magia e caramba a quatro. 

Apesar de acha-la extremamente pegável, Thor dá o fora na loira perigosa porque... ela é perigosa. Ela não sabe lidar muito bem com a rejeição - tipo o Loki, com quem ela também já se "associou" -  e tenta se vingar constantemente. Em determinada ocasião, ela se uniu ao Executor (cujo nome verdadeiro é Skurge) para tentar matar a Jane Foster. O Executor é um baita guerreiro, mas é apaixonado pela Amora e faz tudo o que ela manda, sem critério...

Não parece trama de novela? Tô falando... =P

Em Thor 2 teremos Chris Hesmworth, Tom Hiddleston, Natalie Portman, Idris Elba, Jaimie Alexander, Anthony Hopkins e acredito que o resto do povo de Asgard que apareceu no primeiro filme. O roteiro é do Robert Rodat (O Patriota e O Resgate do Soldado Ryan) com a direção de Alan Taylor (Game of Thrones). Vamos ver se a dobradinha rende algo interessante fuja do potencial galhofa que essa primeira ideia pode ter se não for bem conduzida...





Um comentário:

  1. Eu acho bom ter a Amora mesmo! Não aguento essa Jane...Tem que ter Amora pra ela enfeitiçar o Thor e dar uns pega nele! huhue parei, parei.

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...