Joss Whedon não sabe se vai dirigir Os Vingadores 2


Essa caiu como uma bomba nas nossas cabeças.

Joss Whedon, oooooooOOOooo diretor de Os Vingadores, um herói, disse em entrevista ao Los Angeles Times que está "dividido" e não sabe se volta a trabalhar na continuação do filme. Vejam um trecho do material divulgado no Omelete

"Sabe, estou dividido. É uma quantidade enorme de trabalho para contar o que, no fim das contas, é uma história criada por outra pessoa, mesmo que eu sinta que consegui colocar um pouco de mim ali. Mas ao mesmo tempo eu tenho um monte de ideias, e todas elas me parecem muito legais." E bota ideias legais nisso. Em várias entrevistas ao longo de quase um ano, Whedon comentou o que gostaria de ver na sequência. Ele já disse que Os Vingadores 2 seria um filme menor, mais pessoal e dramático, que gostaria de ver mais personagens femininas e etc. 

Os Vingadores 2 ainda não tem previsão de produção/lançamento, mas a gente calcula que seja algo próximo de 2015 já que ano que vem tem Homem de Ferro 3 e Thor 2, no ano seguinte tem a sequência do Capitão América, e no meio desse bolo provavelmente vem o Homem Formiga e mais algum.

A gente pode até fazer mimimi de "não vai, por favor" ou "não se mexe em  time que tá ganhando", mas nesse mercado é assim mesmo, tudo pode acontecer. Com o sucesso de Os Vingadores, Whedon vai ficar bem cotado na indústria cinematográfica e vão chover propostas. Da parte do Whedon, que eu me lembre, ele está pra lançar uma adaptação de Muito Barulho por Nada, de Shakespeare, e está pensando em fazer umas séries para a internet. São projetos dele, nada de estúdio. 

Se a Disney e a Marvel Studios forem espertas, e eu torço pra que dessa vez sejam, elas oferecem uma bolada pro cara e ele fica por lá. Com um tipo de profissional assim a gente faz um contrato longo... Ele é um talento que era reconhecido quase que exclusivamente em meios "alternativos", e agora está finalmente aparecendo (saiba mais sobre ele nesse nosso mini perfil - no fim da página). O negócio é esperar e  torcer para que ele fique conosco!

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...