Clark Gregg lista as melhores cenas do Agente Coulson

Se tem um personagem que  vai deixar saudade no universo cinemático da Marvel (se é que ele realmente passou pro Lado de Lá) é o Agente Phil Coulson. Criado especialmente para os filmes, Coulson tinha duas funções básicas: fazer a ligação entre as histórias - correndo atrás dos heróis - e representar nós, o povo, Midgard, no meio daquela bagunça. A morte dele, sem dúvida nenhuma, causou uma comoção impressionante.

E se a gente está sofrendo, imagina Clark Gregg, que ficou famoso de verdade depois do Coulson - ele brinca com isso no vídeo - ? Bom, Gregg fez um vídeo listando os melhores momentos do personagem nas telas. Vamos ver!


Um comentário:

  1. Muuuuuuuuito bom esse vídeo. Eu já tinha visto alguns gifs no tumblr, mas não o próprio vídeo. Obrigada por postarem ele. :)
    Mas foi só eu que apesar de rir, fiquei triste?? Poxa gente, eu nunca vou superar a morte do Coulson!


    Vcs já viram? O filme fez 200 milhões?

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...