Scarlett e Jeremy podem protagonizar remake de Gata em Teto de Zinco Quente no teatro

Eu tinha visto uns boatos sobre isso nesta semana no Twitter e resolvi apurar. Pois bem, segundo vários sites, Scarlett Johansson e Jeremy Renner podem estrelar um remake, revival, que seja, de Gata em Teto de Zinco Quente na Broadway. Ainda não tem data, horário, teatro confirmado. NADA. Então, fica no universo da especulação. Saiu no Broadway.com

Você já deve ter ouvido falar da história. É uma peça do Tennesee Williams (Recentemente o Tom Hiddleston fez um monólogo com um texto dele, lembram? É o autor de Um Bonde Chamado Desejo) - tipo um Nelson Rodrigues americano, pra simplificar. A história é famosa por causa do filme estrelando a Elizabeth Taylor (RIP diva) e Paul Newman, lançado em 1958. 

Ao que parece, Jeremy e Scarlett fariam os papéis deles, Maggie e Brick. Outra coisa: Jeremy só deve pegar o papel se ele não for escolhido para entrar para o elenco de The Counselor, do Riddley Scott. 

Infelizmente, eu nunca assisti Gata mas, vai uma sinopse via Wikipedia no Facebook pra ninguém ficar no vácuo:

Paul Newman e Liz Taylor em cena do filme
Brick (Paul Newman), um ex-famoso jogador de futebol americano, agora alcóolico pela vergonha, nega sua bela esposa (Elizabeth Taylor), a quem culpa, por causa de um incidente com seu amigo de campo Skipper, de ter abandonado sua carreira profissional. Brick também não quer saber de seu pai Harvey – ou "Big Daddy", como todos o chamam, interpretado por Burl Ives -, que está morrendo de câncer, pois ambos nunca tiveram um diálogo aberto e são demasiado orgulhosos para se tornarem amigos nessa altura da vida. Porém, no dia do aniversário de Harvey toda a família está reunida, incluindo seu irmão, ambicioso advogado, e sua esposa intrometida, e nesse dia segredos serão desenterrados e verdades serão ditas entre todos os presentes à festa.

Uma informação interessante:

Teor Homossexual: Retirado

Na peça "Gata em Teto de Zinco Quente" existem insinuações homossexuais com relação ao relacionamento de Brick e Skipper, mas na versão cinematográfica da peça todas as insinuações foram retiradas, o que fez com que o público visse a amizade do protagonista com Skipper fosse vista mais como uma relação tão intensa que fez com que Brick renegasse sua belíssima esposa.

SUPONDO que a peça realmente aconteça, será que eles vão seguir a linha do filme ou da peça, com essas insinuações homossexuais? Polêmica (se bem que em tempos de Loras-Renly-Margaery...). 


Vale lembrar: não tem nada confirmado!!!! Mas, estou torcendo para que aconteça. Vai ser muito bom ver o Gavião Arqueiro e a Viúva Negra juntos de novo (se bem que esses dois estão sempre juntos). Falando em encontros do elenco, a Scarlett também está em um filme com Mark Ruffalo chamado Can a Song Save Your Life?, ainda sem data de estreia. 

Ufa! Consegui escrever sem ter um ataque fangirl!

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...