Como Os Vingadores deveria ter terminado



Conhece o projeto How It Should Have Ended (Como Isto Deveria Ter Terminado)? 

A página foi criada e é dirigida pelo animador/ilustrador Daniel Baxter com a premissa de que os filmes nem sempre  terminam como a gente gostaria. Depois do post, passa no canal do HISHE, como também é conhecido, no Youtube, no site oficial e no Twitter do Baxter pra conhecer melhor o trabalho do cara. Tem praticamente tudo ali (desde um final alternativo do Pulp Fiction até o do Assassin's Creed o______O'). 

A dublagem da animação é muito bacana porque as vozes são realmente parecidas com as dos atores. Ah, e é tudo em inglês, mas se você entende o basicão já dá pra se divertir bastante.

Nessa semana, Daniel postou o final de Os Vingadores. O legal é que, após o desfecho, tem o espaço para os comentários dos protagonistas, que são entrevistados por ninguém mais ninguém menos que Batman e Superman no Super Cafe - não se esqueça da cena pós-créditos. Assista!



Não deixe de ver também os finais alternativos de Capitão América



Thor (muito bom)


E Homem de Ferro










Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...