Marvel pode ter escolhido ator para viver vilão em Thor 2


Mal cheguei e já comecei, né? Estou a mil por aqui.

Bom aqui vai. De acordo com a Comic Book Movie, a Marvel liberou que Mads Mikkelsen, bastante conhecido como o Le Chiffre, vilão do James Bond em Casino Royale, está na lista de ser o vilão na sequência de Thor 2.

Suuuper cara de bom moço, né?! #not


Como de costume, não sabe-se nada ainda, e é só uma suposição.Também é desconhecido o papel que ele poderá pegar, mas sabe-se que Tom Hiddleston, como Loki, ainda vai voltar como um antagonista no blockbuster. O britânico ainda comentou em uma entrevista que seu personagem poderá ter 'outra função' na estória.

A Marvel e a Disney declinaram o pedido de comentários sobre o cast. (by @LuizaKaramelle)

Opa, já que eu, Gabriela Rosa, estou aqui postando, darei o meu pitaco. Tudo bem que o Surtur é um diabão, vermelho e tal, mas pode bem ser ele o próximo vilão, hein? Olha a cara do Mads careca:


Agora olha o Surtur:


Viu? A mesma carinha simpática. 

Ah, e obrigada Luiza. 


Um comentário:

  1. Se o Loki ter uma redençao no filme vou adorar.Sei que ele não vai ser bonzinho, mas se ele der uma ajudazinha e parecer tão fofo quanto em Thor e não tao maluco quanto em Vingadores ta otimo
    Esse novo cara pra ser vilao tem uma cara estranha hein, du mal mesmo
    @ cunhadd.

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...