Você escolheu: qual é o seu ator favorito no elenco de Os Vingadores?



Mais de um mês no ar, 750 votos depois, saiu o resultado da nossa última enquete. Perguntamos a você, internauta, qual é o seu ator favorito no elenco de Os Vingadores. A pergunta foi feita antes da estreia do filme e continuou aqui no blog até a madrugada deste domingo. Com 40% dos votos, o campeão é Robert Downey Jr. Um pouco atrás dele dele vem Tom Hiddleston, com 35%, seguido pelo mais novo tuiteiro da internet, Chris Evans, com 27%. Medalha de bronze para o Capitão América.

Pra facilitar as coisas, usei todos os meus conhecimentos no Excel (que não são muitos) para fazer um infográfico mostrando a colocação de todo mundo. Aguardem nossas próximas enquetes e não deixem de participar!!!

Clique para ampliar



2 comentários:

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...